TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTALIZADA!!!
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Já há algum tempo estava com vontade de escrever um artigo que fosse sobre este assunto, mesmo porque o nome não é conhecido de muita gente. Como o nome já nos da uma dica, é algo além das comunicações normais que conhecemos no dia a dia e também sugere que seja feito por algum tipo de aparelho.

Também inicio com uma verdade no momento das comunicações planetária, pois é de conhecimento de muitos que nossa terceira dimensão esta interagindo com a quarta dimensão como nunca, é um momento único de nosso planeta e não tem como ser diferente, pois é o caminho para dimensões superiores.

E este fato faz com que vários véus antes quase instransponíveis pela raça humana, de acesso ao mundo espiritual, tenham caído ou quase sumido, e em outras palavras a interação entre estas duas dimensões esta facilitada em muito. Esta nova realidade esta ai, basta você bater na porta certa que ela se abrirá...
E a Transcomunicação Instrumental é uma destas portas. (e que porta!!!).

Bom, nem posso iniciar o assunto se não falar antes de minha amiga Sonia Rinaldi, que a meu ver é a precursora neste assunto, pois ela foi uma grande responsável de “abrir a porta” para este tipo de comunicações, não que já não existisse, mas até então era inteiramente precária e desatualizada. Ela foi e é uma batalhadora para desenvolver novas técnicas e hoje se comunica até por: celulares, Skype, etc...

Entrem no site http://www.ipati.org/ e acharão informações mais ricas.
Deixo aqui meu abraço e agradecimento, pois aprendemos muito juntos.

O processo baseia-se todo em ter um bom micro computador ou notebook, um bom programa para analise das gravações (o Adobe Audition, por exemplo), um bom microfone (um ou dois) umas caixinhas de som (as que têm amplificador são boas para tal), um par de fones de ouvidos e mãos à obra.

Como basicamente funciona o contato:
O mundo espiritual consegue trabalhar com as freqüências dos sons e transformá-las em outros arranjos de sons. Então para facilitar o acesso deles em nossa comunicação nós colocamos um som de fundo, algo como se fosse uma musica, porém são palavras cortadas, vogais e consoantes aleatórias, sílabas de varias formas (sozinhas, em partes, etc...), um texto de onde foram retirada parte das palavras e até mesmo o intervalo entre elas, tudo isto de forma que não faça nenhum sentido o que estamos ouvindo, mas que para o mundo espiritual faça toda a diferença do mundo, pois eles necessitam destes sons de letras para formarem as palavras de retorno.
Com o som de fundo funcionando, o programa de analise em modo de gravação, você começa a fazer perguntas que não sejam longas (10 a 15 segundos) e coloca o microfone em frente à caixinha de onde está saindo o som de fundo (uns 10 segundos), volta a fazer mais pergunta e volta a colocar o microfone na caixinha, e assim sucessivamente... Aconselho que no início você faça poucas perguntas (umas cinco ta bom), tire o programa do modo de gravação e vai agora analisar a tua gravação.

Bem aqui começa as surpresas, pois você vai notar:
- todas as perguntas têm uma resposta
- parte delas são antes das perguntas (e aí fica uma incógnita para você descobrir)
-as demais são depois das perguntas e até mesmo entre elas
Não vou me alongar muito em detalhes, pois daí pra frente com certeza vai entrar a sua criatividade e no site que comentei acima tem material que pode ajudar para os interessados, tal como livro para iniciação a técnica e também já prontos sons de fundo com tipo de vozes masculino e feminino.

Para baixo são observações apenas minhas, conclusões tiradas de minha prática, ok

O mundo espiritual é igual ao nosso em tudo, talvez algumas zonas existam por lá que são separadas pelo tipo de vibração que aqui a gente ao tem, e é claro a freqüência de vibração que é justamente o que separa as dimensões. Como nós, existem espíritos independentes que estão no meio das comunicações de lá para cá e também existe firmas destinadas para assuntos diversos e este é um deles.

Uma dimensão superior tem sempre uma pequena vantagem nas comunicações, pois eles podem interagir por canais que nós não conseguimos devido à vibração de terceira dimensão, mas isto esta caindo ao poucos como já mencionei acima, portanto além de se comunicarem eles também podem nos ver (de longe e de perto, aqui também você tira suas conclusões, ok)
Devemos ter foco naquilo que queremos das comunicações porque se não espíritos brincalhões e de baixa moral podem se aproveitar das mesmas e até mesmo se fazer passar por outros, então não vamos brincar senão acabamos sendo joguetes...

Existem firmas do lado de lá bem organizadas em vários sentidos, trabalhando até em turno de revezamento para as comunicações o que demonstra o interesse deles em se comunicar com o mundo material, mas volto a alertar, é bom sempre estar atento e com um bom foco naquilo que a gente quer, pois as firmas são boas e ruins, alias uma tecnologia avançada não quer dizer que uma civilização é boa ou ruim, adiantada ou não moralmente, mas nada lá é diferente daqui, quantos exemplos nós temos aqui na Terra de coisas que poderiam ser diferentes não é mesmo, países ricos que ao ajudam em nada aos menos ricos, muito pelo contrario e etc...

As comunicações são feitas pela grade planetária que bem sabemos é energética, em outras palavras, de qualquer ponto eu posso fazer minha comunicação e até mesmo, se eu tiver um belo afinamento, falar com outra pessoa aqui da Terra mesmo... duvida?
Não necessariamente você precisa se comunicar com a quarta dimensão, pode também ir além dela, pois qualquer ser do espaço que possa mandar um sinal e se conectar com a malha do planeta podem também se comunicar conosco, não é impressionante isto? Este foi o alvo de meus contatos e devo admitir que “eles” estão lá e falam conosco como se estivessem aqui

Um detalhe importante, e isto eu já conhecia pois tenho um bom conhecimento de eletricidade. Pode se enviar por um fio ou um cabo, mais de uma corrente elétrica desde que sejam de frequências diferentes, porque toco neste assunto neste momento, pelo fato de que igualmente pode haver mais de uma comunicação daquilo que achamos que é uma só, e depende apenas de uma separação de frequência para se chegar a elas.

Atualmente precisamos estar abertos para a evolução e trazer para nosso campo de atuação aquilo que esta evoluindo, ou seja, no meu ver, o Espiritismo poderia usar esta ferramenta maravilhosa e que já esta totalmente dentro dos conceitos do mundo espiritual, pois estamos estreitando ainda mais os dois mundos que tantos insistem em afirmar negativamente de sua existência.

Mas nada como a ciência, a tecnologia e o avanço nos estudos das energias para que definitivamente caia por terra tantas idéias erradas e tantas outras não aceitas e que são verdadeiras

A energia é o foco de tudo:
-nós somos de energia, até o ultimo átomo e até mesmo em nível subatômico
- o planeta é energia pura
- a galáxia é energia
- o universo é energia
- o vácuo que muitos dizem não ter nada, é talvez a maior energia em potencial que se conheça

Mas devemos respeitar a todos e também a todos os conceitos/religiões/seitas/etc... pois cada ser de nossa querida Terra esta em um momento de sua auto-evolução e para cada momento é uma energia diferente que ele precisa Manuseie corretamente as suas energias e você vai ver do que você é capaz...

Boas comunicações...

Muita proteção e luz a todos!!!

Seja um Bom Médium.
Grande abraço,
EU SOU O EU SOU
Namastê
07/09/11
SOL777